NOSSA HISTÓRIA

2021
2021 -

Esse foi o ano em que a Crispim trouxe novas tecnologias para o estado de Alagoas, como o revestimento em poliuretano e pinturas epóxis para o tratamento de pisos de concreto como solução para o problema da alta demanda em manutenção precoce e recorrente dos pisos, que acabam gerando um custo elevado para o proprietário.

2020
2020

A crispim teve a percepção que haveria escassez de matéria-prima no mercado, então, investiram em materiais para que pudessem atender a necessidade dos clientes e do mercado, aumentaram o quadro de funcionários, visando a rapidez e celeridade no atendimento, resultado:O faturamento aumentou, mesmo o país estando em situação de fragilidade econômica como a pandemia do Covid - 19.

2019 - Agronegócios e redes atacadistas
2019 - Agronegócios e redes atacadistas

Atuou junto a Usina Coruripe com novos tanques, suprindo a demanda de irrigação. Também iniciou parceria com grandes redes atacadistas do mercado alimentício, como Atacadão, Extra e outros hipermercados. Ainda, derivado da falta de existência de empresas que atuem com impermeabilização, a Crispim ultrapassou os limites estaduais, atendendo as demandas de municípios pernambucanos.

2018 - As grandes obras
2018 - As grandes obras

O ano de 2018 foi marcado por 2 grandes obras, que impactaram a Crispim de forma positiva: A primeira foi na Usina Seresta, com grandes tanques de irrigação e a segunda grande obra, foi na reforma e manutenção do Estádio Rei Pelé, onde foi utilizado 26 mil metros de aplicação de manta asfáltica, isso no período de 60 dias, vindo a ser considerada o marco do ano.

2015 - Investimento logístico
2015 - Investimento logístico

Além dos serviços técnicos, a Crispim decidiu atuar no ramo do varejo, contudo, investiram em logística de atendimento, então, colocaram frotas de carros para irem até os consumidores mais distantes como os advindos de condomínios horizontais, litorâneos e obras no litoral alagoano como um todo, assim, promovendo mais comodidade e agilidade para os clientes, expandindo sua atuação no estado de Alagoas e sendo a único existente a ofertar tal serviço logístico.

2004 - Fundação
2004 - Fundação

A Crispim surgiu, derivada da empresa familiar  JMV - Prestadora de serviços, atuante há 8 anos no cenário alagoano, porém, existia no mercado a necessidade de um ponto de revenda técnica em impermeabilização, onde a maior indústria de impermeabilizantes da época - Viapol, solicitava que novas empresas surgissem, para comportar a alta demanda do mercado. A partir desse pressuposto o Crispim aceitou a missão e decidiu fundar uma empresa de impermeabilizantes, pensando logo em um espaço físico, para que pudesse gerar mais confiança, autoridade e que seus futuros clientes sentissem a segurança em contratar seus serviços, empresa essa qual carrega seu nome até os dias de hoje.